Reunião Inaugural da Liga de Educação em Saúde


Na segunda semana de aula da faculdade eu estava descendo as escadas e lembrei que a primeira reunião da LES aconteceria em poucos minutos. Eu tinha visto a apresentação dela na semana da acolhida e gostado bastante do entusiasmo dos integrantes. O problema é que naquele dia estava cansado e com fome e caso fosse no R.U., perderia a reunião e não poderia entrar para a Liga. Eu poderia subir os dois andares até a sala onde a reunião aconteceria, mas nesse caso o R.U. fecharia e como eu não havia tido tempo para o supermercado, não teria nada para comer durante o resto da noite. Optei por subir os dois andares e no final daquele dia eu fui dormi com um entusiasmo e sorriso difíceis de descrever. É com esse sorriso e entusiasmo que nós da Liga de Educação em Saúde convidamos a todos para a Reunião Inaugural da Liga de Educação em Saúde, que ocorrerá no dia 23/05, uma quinta-feira, às 20:00 na sala 408.


Um abraço forte e apertado,
Luan Menezes


Comentários

Postagens mais visitadas